REVELANDO SP 2024 – CREDENCIAMENTO MAIRIPORÃ

REVELANDO SP 2024 - credencie seu trabalho!!!

• Inscrições até dia 28 de março!

Estão abertas as inscrições para possível participação no REVELANDO SP 2024. Para a participação de Mairiporã em mais uma edição, estamos credenciando trabalhos municipais nos segmentos de culinária, artesanato ou manifestação artísticas tradicionais e populares (ex: grupos de viola caipira, capoeira, cultura indígena, entre outros).

A Secretaria Municipal de Cultura de Mairiporã, apenas realizará o envio dos conteúdos inscritos para avaliação, não sendo responsável pelo processo de curadoria e seleção. O REVELANDO SP é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, e todas as inscrições serão avaliadas pela equipe da AMIGOS DA ARTE, organização social responsável pela produção do REVELANDO SP 2024.

Todas as pessoas, coletivos e grupos artísticos interessados podem realizar a inscrição local até o dia 28 de março de 2024.

IMPORTANTE! Preencha o formulário com toda atenção. A avaliação de sua proposta dependerá dos conteúdos e informações aqui inseridos.

Para maiores informações sobre todas as condições e regras ACESSE AQUI O EDITAL COMPLETO.