1ª FEIRA CULTURAL PRETA É REALIZADA EM MAIRIPORÃ

Iniciativa pioneira em toda região é uma correalização do Coletivo Samba do Rosário e da Prefeitura de Mairiporã, através da Secretaria Municipal de Cultura.

A Praça do Rosário foi sede do primeiro grande encontro de empreendedores e artistas da Cultura Afro de Mairiporã e Região. Com um centro de exposições de quase 200 metros², mais de 30 expositores mostraram seus trabalhos, nas diversas áreas das artes e cultura, para um público estimado em 1.000 pessoas que passaram pelo local. Um marco na cidade de Mairiporã!

Resgatar e valorizar a cultura negra, ao mesmo tempo em que empoderamos empreendedores de todos os setores, fomentamos a economia e ressignificamos os espaços públicos, é uma missão realmente deliciosa. Viva a Cultura Preta.