ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS DE MAIRIPORÃ

ELEIÇÃO DO CONSELHO E CÂMARAS DE CULTURA

Estão abertas as inscrições para as pessoas interessadas em integrar as Câmaras e o Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC)

# CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO!

# Inscrições até dia 30 de outubro – eleição dia 31 de outubro às 19h, no BARRACÃO DA CULTURA DE MARIPORÃ.

O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Mairiporã é composto por 10 integrantes das câmaras setoriais, sendo 05 titulares e 05 suplentes. Desta forma, é necessário que todas as pessoas interessadas em integrar o Conselho, estejam cadastradas e sejam representantes de uma das Câmaras de Expressões Culturais ou Expressões Artísticas. São elas:

/// EXPRESSÕES CULTURAIS

• artesanato
  • carnaval
  • capoeira
  • cultura afro
  • reza de São Gonçalo, Folia de Reis e outras manifestações populares tradicionais
  • cultura japonesa e outras culturas étnicas
  • patrimônio histórico e cultural
  • saberes e fazeres
  • gastronomia
  • cavalgada