Cadastro de Entidades interessadas em participar da Virada Cultural

Trabalhando para a manutenção e o fortalecimento de tradições municipais, a Prefeitura Municipal de Mairiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, convida entidades sem fins lucrativos de Mairiporã, devidamente instituídas, para o credenciamento de manifestação de interesse em participar do evento VIRADA CULTURAL, que será realizado nos dias 17 e 18 de setembro de 2022.

As ENTIDADES (ONG’s, Institutos, Associações e APM’s) deverão preencher formulário disponível na Plataforma da Cultura, indicando a proposta de produtos a serem comercializados no evento – caso a entidade seja selecionada – e ainda, estrutura necessária para participação, além de metas de investimentos da organização com os recursos captados, que comprovem finalidade filantrópica.

As manifestações de interesse, por meio do preenchimento completo do formulário de inscrição, serão cadastradas até o dia 08 de setembro de 2022. As propostas inscritas serão avaliadas por comissão específica e as entidades que cumprirem os pré-requisitos de participação, serão contatadas até o dia 11 de setembro para os devidos alinhamentos.

Ressaltamos a exigência de a entidade interessada em participar do evento, se comprometer com, ao menos, 01 produto a ser produzido e comercializado em grande escala, respeitando normas de segurança alimentar impostas pela Vigilância Sanitária. É obrigatória também a prática de preços acessíveis, e no caso de um mesmo produto ser comercializado por mais de uma entidade, deverão ser praticados os mesmos valores.

A Virada Cultural entrará madrugada adentro e todas as entidades deverão ser responsáveis pela segurança de suas tendas, além de respeitar a escala proposta pela Secretaria de Cultura para atender a demanda durante todo o período do evento.

Todos os resultados obtidos com a comercialização de produtos por todas as entidades, durante o evento, deverão ser informados à Secretaria Municipal de Cultura, visando a divulgação e transparência desta iniciativa de caráter social e filantrópico.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição!

Em caso de dúvida favor enviar e-mail para cultura@mairipora.sp.gov.br, ou faça contato com a equipe da Secretaria Municipal de Cultura pelo Whatsapp – 11 4419-5446