CONVITE A ENTIDADES FILANTRÓPICAS DE MAIRIPORÃ

Buscando resgatar tradições municipais, a Prefeitura Municipal de Mairiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, convida entidades sem fins lucrativos de Mairiporã, devidamente instituídas, para o credenciamento de manifestação de interesse em participar do evento ARRAIÁ DA VILA, que será realizado nos dias 02 e 03 de julho de 2022.

As ENTIDADES (ONG’s, Institutos, Associações e APM’s) deverão preencher formulário disponível na Plataforma da Cultura, indicando a proposta de produtos a serem comercializados no evento – caso a entidade seja selecionada – e ainda, estrutura necessária para participação, além de metas de investimentos da organização que comprovem finalidade filantrópica.

As manifestações de interesse, por meio do preenchimento completo do formulário de inscrição, serão cadastradas até o dia 27 de junho de 2022. As propostas inscritas serão avaliadas por comissão específica e as entidades que cumprirem os pré-requisitos de participação, serão contatadas até o dia 29 de junho para os devidos alinhamentos.

Em caso de dúvida favor enviar e-mail para cultura@mairipora.sp.gov.br, ou faça contato com a equipe da Secretaria Municipal de Cultura pelo Whatsapp – 11 4419-5446