1º SARAU DA CASA na Casa da Cultura de Mairiporã!

A Secretaria Municipal de Cultura de Mairiporã está lançando o projeto SARAU DA CASA, uma iniciativa que visa fomentar a integração artística e cultural entre agentes locais e regionais e estimular a criação, a produção, a experimentação e a vivência de diferentes linguagens artísticas. Também contribuir para a formação de público e geração de interesse pelas artes, e estimular a circulação e a aproximação da sociedade com a CASA DA CULTURA DE MAIRIPORÃ – espaço inaugurado em abril de 2022, e que é o primeiro equipamento público municipal de referência na área da Cultura.

A participação no SARAU DA CASA é aberta a todas as pessoas interessadas! Serão aceitas inscrições para números de dança, poesia, música, exibição audiovisual, exposição de artes plásticas, entre outras manifestações com curta duração e fácil adaptação à estrutura e à proposta. As inscrições poderão ser realizadas durante o Sarau, mas recomendamos que as pessoas interessadas em garantir sua participação, realizem a inscrição prévia pelo formulário abaixo disponível no link – https://forms.gle/eomuLp5HPaLPTMoy7

A Casa de Cultura está localizada no Parque Linear, centro de Mairiporã, na Av. Nipo Brasileira 60.

O Sarau inicia às 19h e tem previsão de término às 22h.

Venha compartilhar sua arte conosco!